luizaetapos

Minha foto
Uma adolescente problemática,que tem o infelicidade de viver numa cidade minúscula,que encontra aqui uma saída pra depositar duas idéias de sua cabecinha de borboleta,ao contrario do que pesam ela tem mais que vento na cabeça,e aqui prova isso,escrevendo sobre sua experiências.e rezando pra que as pessoas gostem e ela finalmente seja aceita,que ache um lugar que ela pertença verdadeiramente. siim eu sou a Luizaetapos.
Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

é tudo que eu sei.

Eu não sei o que eu quero então não me pergunte por que eu ainda estou tentando entender isso eu não sei aonde essa estrada vai dar, estou apenas caminhando tentando ver através da chuva que vem caindo embora eu não seja a única que se sente do jeito que eu me sinto. Eu estou sozinha comigo mesma e é tudo que eu sei eu serei forte eu estarei errada, mais a vida continua. Eu sou apenas uma garota tentando achar um lugar nesse mundo.

Estou com meu radio ligado, e minha velha calça azul estou vestindo meu coração na minha manga, me sentindo sortuda hoje, ganhando o por do sol. Pode me dizer o que mais eu preciso?E o amanha é apenas um mistério, mais esta tudo bem.

Talvez eu seja uma garota com uma missão, mais já estou pronta pra voar. E quem sou eu? Apenas uma garota tentando achar um lugar nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário