luizaetapos

Minha foto
Uma adolescente problemática,que tem o infelicidade de viver numa cidade minúscula,que encontra aqui uma saída pra depositar duas idéias de sua cabecinha de borboleta,ao contrario do que pesam ela tem mais que vento na cabeça,e aqui prova isso,escrevendo sobre sua experiências.e rezando pra que as pessoas gostem e ela finalmente seja aceita,que ache um lugar que ela pertença verdadeiramente. siim eu sou a Luizaetapos.
Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

break away

Eu cresci numa pequena cidade e quando a chuva caia, eu apenas olhava pela minha janela, sonhando com tudo que podia acontecer e se eu terminaria feliz eu rezava tentando o Maximo alcançar, mais quando eu tentei falar sentia como se ninguém pudesse me ouvir, eu queria fazer parte daqui, mais algo parecia tão errado ali, então eu rezei. Para que eu pudesse me libertar.

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, eu farei o necessário pra tocar o céu eu farei um pedido, me arriscarei eu vou mudar e me libertar, para fora da escuridão e dentro do sol, mais eu não vou esquecer as pessoas que eu amo,correrei risco e mudarei ate me libertar.

Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira sentir o agito do oceano quero subir num trem rápido viajar num jato para longe e escapar.

Edifícios com centenas de andares passando por portas giratórias talvez eu não saiba pra onde elas me levarão mais eu tenho que continuar,continuar a voar,e me libertar.

Apesar não ser fácil dizer adeus eu tenho que correr o risco e me libertar mais eu não vou me esquecer do lugar que eu vim, mais eu tenho que correr o risco, ariscar e mudar...

Um comentário: