luizaetapos

Minha foto
Uma adolescente problemática,que tem o infelicidade de viver numa cidade minúscula,que encontra aqui uma saída pra depositar duas idéias de sua cabecinha de borboleta,ao contrario do que pesam ela tem mais que vento na cabeça,e aqui prova isso,escrevendo sobre sua experiências.e rezando pra que as pessoas gostem e ela finalmente seja aceita,que ache um lugar que ela pertença verdadeiramente. siim eu sou a Luizaetapos.
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Superestrela.


eu estava lá,mas de alguma forma eu sabia que não era um sonho,talvez seja pelos empurrões a traz de mim,ou pela pessoa incrível alguns passos a minha frente .
Estou,muda, estática,mal consigo mexer meus pés,meus olhos estão saltando das órbitas,minhas mãos tremem,mal consigo enxergar por contas das grossas lágrimas que vazam dos meus olhos,são lágrimas de pura alegria.
não sei se consigo falar,mal sei como estou conseguindo pensar já que minha atenção esta inteiramente voltada para minha frente,,mas de alguma forma sei que está tudo errado.
não é assim que devia acontecer,agora ele pegaria minha mão e se apresentaria,eu enrubreceria com o toque de seus lábios em minha mão . Conversaríamos por horas e horas, descobriríamos muitas coisas em comum,ele me levaria até em casa,mas antes passaríamos por uma longa rua,onde faria muito frio então como em bom cavalheiro me daria seu casaco.
Mas nada disso está acontecendo,estou mais perto agora,é a minha vez,e ainda não tenho certeza se consigo falar,malditas emoções.
Ele olha pra mim e sorri,aquele lindo sorriso,tenho vontade de gritar seu nome e dizer que desde a primeira vez que eu o vi,eu soube que quebraria todas as regras para vê-lo.
eu ainda não consigo falar,estou hipnotizada por seus olhos,o formato de seu rosto e seu cabelo macio,eu não consigo tirar meus olhos dos dele,ele me encara de volta,estou completamente sem fôlego,ele pega o livro de minhas mãos e rabisca alguma coisa,eu não prestei atenção,este momento é simplesmente inacreditável,ele olha pra mim e morde o labio,meu coração martela como uma britadeira,ela fala num português forçado"obrigado por tanto carinho"eo tento mover meus lábios fantasmas"posso tirar uma foto com você?"pergunto "sure"responde encosto perto dela e sinto seu perfume de lilás mel e sol"obrigada" respondo,a garota atras de mim me empurra,vou andando,como qualquer fã,sem pressa alguma abro o livro tem uma sequencia de numeros e em baixo está escrito esmo com meu inglês falho consegui entender"por favor me ligue".
meu rosto se ilumina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário