luizaetapos

Minha foto
Uma adolescente problemática,que tem o infelicidade de viver numa cidade minúscula,que encontra aqui uma saída pra depositar duas idéias de sua cabecinha de borboleta,ao contrario do que pesam ela tem mais que vento na cabeça,e aqui prova isso,escrevendo sobre sua experiências.e rezando pra que as pessoas gostem e ela finalmente seja aceita,que ache um lugar que ela pertença verdadeiramente. siim eu sou a Luizaetapos.
Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Sonhos,sei que um dia farão parte de mim,só não sei se é bom ou ruim,não sei se sonhar tão alto assim,imaginar um futuro com tantas possibilidades tantas conquistas,é bom?ou no futuro só vai me causar dor e sofrimento?ou todos os meus amores platônico só vão me causar um coração partido e uma dor do tamanho do Texas?
eu não sei de nada,cada dia percebo mais isso,só sei que tenho que continuar andando,vivendo um dia de cada vez,apenas seguindo em frente.Mesmo sem saber aonde chegar,sem saber o que eu quero o que eu posso ou não posso.
Ando meia cheia dos meus próprios sonhos,ando pensando por que nunca surgiram as oportunidades que eu tanto quero,das quais eu estou me agarrando,agarrando com tanta esperança e vontade,com tanto apego,por que elas não surgem?
Será que estão esperando o meu limite?ou simplesmente não vão aparecer?sonhos cadê vocês?não me abandonem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário