luizaetapos

Minha foto
Uma adolescente problemática,que tem o infelicidade de viver numa cidade minúscula,que encontra aqui uma saída pra depositar duas idéias de sua cabecinha de borboleta,ao contrario do que pesam ela tem mais que vento na cabeça,e aqui prova isso,escrevendo sobre sua experiências.e rezando pra que as pessoas gostem e ela finalmente seja aceita,que ache um lugar que ela pertença verdadeiramente. siim eu sou a Luizaetapos.
Powered By Blogger

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O primeiro amor.


eu poderia falar sobre paixões,flores,música,livros,
brilhos,sonhos,estrelas,pessoas ou pedras,poderia falar sobre;terra,paz,relacionamentos,amizade, solidão,eu poderia falar sobre tudo,mais hoje resolvi falar sobre amor.
não um amor qualquer,é sobre o primeiro amor ,aquele amor que nasce de uma convivência e que dura além da eternidade e nada é capaz de separar,nada é capaz de acabar com esse amor.é sobre isso que quero falar hoje.sei que falo muito sobre amores e paixões,mas sobre o primeiro amor eu nunca falei,eu nunca falei sobre as borboletas no estômago,o frio na barriga que dá só de pensar,não só nele mais qualquer coisa que o lembre,seja um raio de sol,a cor do céu,a primeira letra do seu nome,o cheiro parecido é capaz de te deixar toda arrepiada só de sonhar em olhar nos olhos dele,te faz querer morrer.
e pensar em beijá-lo então?lhe faz querer morrer e ressuscitar,mil vezes se for necessário,o primeiro amor é destemido,é sem medo,é fabuloso.não existem traduções para esse sentimento.
a autora se arrepia toda ao ouvir o priprio nome,amor próprio sacou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário