luizaetapos

Minha foto
Uma adolescente problemática,que tem o infelicidade de viver numa cidade minúscula,que encontra aqui uma saída pra depositar duas idéias de sua cabecinha de borboleta,ao contrario do que pesam ela tem mais que vento na cabeça,e aqui prova isso,escrevendo sobre sua experiências.e rezando pra que as pessoas gostem e ela finalmente seja aceita,que ache um lugar que ela pertença verdadeiramente. siim eu sou a Luizaetapos.
Powered By Blogger

sábado, 16 de janeiro de 2010

hoje eu acordei pensandoo,a vida é tão curta,por que eu não a aproveito?
mais ai eu respondi pra mim mesmoo(não reparem meu papo comigo mesma)você aproveita!
mais como?eu fico em casa o dia todo fazendo puta de nada.
mais sera que é nescesario sair pra ser feliz?
acho que não,tipo pra coisas tão simples fazem minha felicidadee(clichê não)mais é realmente serio.
tipo quando alguém fala comigo no msn,nossa pra é tão boa a sensação de que alguem quer falar com você!
quando passa qualquer musica da taylor swift no radio e eu conheço?som no maximo e eu cantando junto,parecendo uma maluca mesmo!fato.
ou então quando aquele menino que você está paquerando a séculos,der repente manda uma sms dizendo:"não esqueci de você! e quero te ver hoje,vai dar?"realmente não é de morrer? e você fica ate a hora dele ir te buscar,dançado sozinha no seu quarto,e quando ele chega,ele tem um carro!você sente que juntos podem voar! ele te dá seu primeiro beijo que faz sua cabeça girar e você esquecer seu próprio nome! ele te deixa em casa e você passa o resto da noite acordada pensando nele,e pensa que ele é o cara certo!
mais eu acho que na vida você pode fazer coisas melhores que namorá-lo,afinal,você é nova,e garanto que tem sonhos maiores do que sair com o cara do time de futebol.
então acho que não é nessesario se magoar no inicio,temos muitas coisas que viver antes de nos relacionarmos.
curtam a vida,luizasouza

Um comentário:

  1. voce ta certa td dia acordo pensando tenho q aproveitar muito a vida pq ela e muito curta.
    perder uma pessoa q vc ama e muito triste passei por isso sei la penso nas coisas q fazia com ele brincadeiras e.t.c que nunca saem da minha cabeça ahh se pudesse voltar aqueles dias q nunca voltaram mais...

    ResponderExcluir